Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deivid admite situação complicada do Fla na Libertadores

Por AE

Rio – Deivid praticamente jogou a toalha no Flamengo. Nesta terça-feira, o atacante reconheceu que o time está em situação delicada na fase de grupos da Copa Libertadores e disse que o rubro-negro tem apenas 1% de chance de chegar às oitavas de final.

“Seria muito bom [nos classificarmos], até pelo planejamento que foi feito, mas é complicado porque não depende apenas de nós. Temos que fazer nossa parte para sair com a cabeça erguida”, comentou Deivid, se referindo ao jogo contra o Lanús, no Rio, na quinta-feira. O Flamengo precisa vencer a equipe argentina e torcer por um empate entre Emelec e Olímpia, no mesmo dia, no Paraguai.

Segundo Deivid, a pressão sobre o elenco se reduziu um pouco por conta da vitória no clássico com o Vasco, no sábado, pelo Estadual. Mas deverá se agravar em caso de derrota na quinta-feira. “Aqui estamos sempre entre o céu e o inferno. Se perde o clássico, o ambiente ia estar ruim, mas como vencemos, ficamos mais tranquilos”, afirmou.

A vitória no clássico do fim de semana garantiu o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. No entanto, a prioridade do clube neste primeiro semestre do ano é a Copa Libertadores.