Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Decisivo, Walcott se empolga com atuação e ganha elogios de Rodgson

Herói da seleção inglesa nesta sexta-feira, o meia Theo Walcott ficou deslumbrado com a sua atuação após o término da partida contra a Suécia, em Kiev. O jogador saiu do banco de reservas para marcar o segundo gol de sua equipe na partida e decidiu o confronto ao dar a assistência que culminou no tento anotado por Welbeck, aos 33 do segundo tempo.

‘É sempre bom sair do banco e mostrar aquilo que somos capazes. Sei que poderia ter jogado mais, mas também tenho consciência de que temos uma equipe muito forte’, destacou o atleta, contente com os três pontos obtidos ante a Suécia. ‘Esta vitória é muito importante para o país e para os torcedores que vieram até aqui. Jogar assim me deixa muito feliz, pois é sempre bom ajudar a nossa seleção.’

Titular no meio-campo do Arsenal, Theo Walcott ainda não é unanimidade entre a comissão técnica do ‘English Team’. Mesmo sem estar garantido entre os titulares que estarão em campo diante da Ucrânia, na próxima terça-feira, o atleta ganhou elogios do treinador Roy Hodgson e teve sua participação no confronto valorizada pelo comandante.

‘É excelente ter avançados com esta qualidade. O Walcott foi decisivo e fundamental para a nossa vitória. Isso me deixa muito orgulhoso pela forma como conseguimos o resultado. Depois os suecos conseguiram nos dar muito trabalho e chegaram à vantagem, mas soubemos administrar o resultado e vencer com propriedade’, concluiu o comandante.