Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De volta, Bruno Uvini é relacionado no São Paulo

Por AE

São Paulo – De volta ao São Paulo após um período de experiência no Tottenham, Bruno Uvini pode ganhar uma oportunidade no clube neste fim de semana. O zagueiro foi relacionado pelo técnico Emerson Leão para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro.

“Tenho de agradecer a confiança de todos. Voltei esta semana e estava em ritmo de jogo na Inglaterra. Aprendi muita coisa láe fui muito bem neste retorno. Fico muito feliz por saber que o clube confia em mim e espero corresponder”, disse o zagueiro, que retornou ao clube no começo desta semana.

A volta de Bruno Uvini e a possível oportunidade no São Paulo acontecem poucos dias depois dele ser convocado para defender a seleção brasileira em quatro amistosos. O zagueiro espera conquistar seu espaço no time do Morumbi para continuar tendo chances com Mano Menezes.

“Você jogar no São Paulo é como atuar em uma grande equipe da Europa. Sempre esperei por uma oportunidade aqui. Seria uma realização. O Mano Menezes certamente estará de olho e espero ir carimbando meu espaço no grupo olímpico”, comentou.

O zagueiro também agradeceu o apoio recebido de Leão assim que retornou ao São Paulo. “Logo no primeiro dia já falei com ele. O Leão me recebeu muito bem e pediu para eu treinar logo. Também agradeço esta confiança de ser relacionado e, se entrar contra o Botafogo, espero mostrar meu futebol”, completou o defensor.