Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De férias, Léo comemora eleição do gol de Neymar como o mais bonito de 2011

Titular do Santos durante a maior parte de 2011, o lateral esquerdo Léo só irá se reapresentar para a pré-temporada de sua equipe no dia 19 deste mês. Mas, embora de férias, o veterano ala mostrou que não se desligou completamente do futebol. Tanto que Léo aproveitou para comemorar o fato de o seu companheiro de time, o atacante Neymar, ter sido eleito o autor do gol mais bonito do último ano, durante festa realizada nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça.

‘O prêmio foi super merecido e o Neymar está de parabéns, pois é um craque e um garoto sensacional’, afirmou o camisa 3 do Peixe, que passa férias em Guarapari, no litoral do Espírito Santo.

O tento da Joia santista premiado pela Fifa com o Prêmio Puskas foi marcado na derrota alvinegra para o Flamengo, por 5 a 4, no último dia 27 de julho, na Vila Belmiro, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Léo esteve em campo neste jogo e relembrou a obra-prima protagonizada por Neymar. ‘Ele saiu da lateral esquerda, perto de onde eu estava. Quando o vi driblando vários jogadores, tabelando com o Borges e tirando do (goleiro rubro-negro) Felipe, percebi na hora que era um dos gols mais bonitos que tinha visto na minha carreira’, comentou.

Volta ao trabalho – Nos seus últimos dias de férias, o experiente lateral revelou que já está ansioso para voltar logo ao trabalho, junto com os seus colegas de clube, visando a temporada 2012, ano que marca o centenário do Santos.

‘Descansar é muito bom, mas toda a minha vida sempre esteve ligada ao futebol e já está batendo aquela saudade de conviver com meus companheiros. Semana que vem estarei de volta com força total ao CT Rei Pelé’, destacou Léo.