Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danilinho comemora retorno ao time do Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – Depois de ficar quatro temporadas no futebol mexicano, o meia-atacante Danilinho está de volta ao Atlético-MG. O clube mineiro desembolsou US$ 1 milhão pelo empréstimo de um ano, junto ao Tigres. E o jogador de 24 anos, já treinando junto com os novos companheiros, comemora o retorno, feliz pela confiança mostrada pela diretoria atleticana em seu futebol.

“Sempre deixei claro que, quando voltasse ao Brasil, a minha prioridade era o Atlético, que foi o clube que abriu as portas para mim. Estou muito feliz por estar no Atlético de novo”, disse Danilinho, que tem o passe fixado em US$ 6,5 milhões. “É um orgulho ter deixado as portas abertas aqui no Atlético. Estou muito feliz por voltar e espero fazer a torcida feliz.”

Outro reforço atleticano que já treina junto com o restante do elenco é o volante Leandro Donizete. “Vim para ajudar, buscar meu espaço. A disputa por posição é sadia e sei que será difícil, mas tenho capacidade para ser titular. Mas, independente de quem for jogar, todos têm que dar o melhor para o Atlético”, avisou o jogador de 29 anos, que veio do Coritiba.