Daniel Alves envia mensagem de apoio aos venezuelanos

Após passagem da seleção brasileira por Mérida, lateral lamentou a crise política e social no país vizinho. "Vivam felizes e honestamente", pediu

Daniel Alves passou dois dias na Venezuela e se mostrou preocupado com a crise social e política que o país atravessa. Logo após a vitória da seleção brasileira em Mérida, o lateral do Juventus usou sua conta no Instagram para enviar uma mensagem de esperança aos venezuelanos. “Rogo que a paz possa reinar nesse país. Não me importa a politicagem, quem manda, só importa que as pessoas vivam felizes e honestamente. Não há ricos nem pobres no cemitério, todos acabaremos lá. Por isso rogo que pessoas cuidem de pessoas, que amemos uns aos outros”, escreveu o brasileiro. 

“Quando nos daremos conta de que se está lutando por coisas sem valor? O maior valor é da vida e estamos tirando esse direito uns dos outros. Que Deus abençoe o povo venezuelano”, completou o jogador de 33 anos, que recebeu muitas mensagens de agradecimento de venezuelanos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fabio Carvalho

    Parabéns Daniel Alves. Com essas palavras você expressa o sentimento de solidariedade do povo brasileiro. Tomara mesmo que a Venezuela possa rapidamente sair dessa crise e que a politica seja mesmo voltada para o povo e não para alguns. Como disse, no cemitério todos são iguais.

    Curtir

  2. manda os petistas la pra Venezuela pra eles verem como é bom o comunismo

    Curtir

  3. Luciano De Souza Bezerra

    Tá mas que relevância tem isso? Brasil tb sofrendo e ele.focou caladinho.

    Curtir

  4. Agradecido, como venezuelano, agradezco as suas palavras, humildade e honestidade..

    Curtir