Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca vê o Galo jogando bonito e faz contas para se livrar da degola

Para escapar do rebaixamento sem depender de outros resultados, o Atlético-MG precisa vencer o Botafogo no próximo domingo, na Arena do Jacaré. Se triunfar, o Galo vai somar a quinta vitória seguida no Brasileiro atuando em Sete Lagoas. A possibilidade de escapar da degola e a boa recuperação atleticana motivam o técnico Cuca, que vê o time apresentando um futebol bonito.

‘Nós conseguimos cinco vitórias na reta final do campeonato, o que é raro. Hoje o Atlético-MG joga um futebol bonito, que eu, como torcedor, estaria muito feliz com a entrega, vontade e superação dos jogadores, aliado a qualidade deles. O torcedor do Atlético-MG tem alegria e orgulho em ver o time jogar’, disse.

O comandante alvinegro que trabalhou no time carioca guarda boas recordações do Botafogo, mas frisa a necessidade de vitória do Galo no próximo domingo. ‘Temos que sair da zona de rebaixamento, vamos jogar nossa vida neste jogo. Assim como é a vida do Botafogo, buscando seu lugar na Libertadores. Tenho que entender que hoje somos adversários’, declarou Cuca, que faz contas para livrar o Galo da degola.

‘Temos feito simulação, conversado. Hoje estamos em uma condição um pouco melhor que o pessoal mais abaixo. Um único resultado e pode ser que o Atlético-MG não precise de ponto nenhum. Mas se der tudo errado, você precisa da vitória para chegar livre na última rodada. Não adianta ficar pensando nisso, temos que preparar bem durante a semana para fazer um jogo bom’, comentou.