Cuca tem dúvida entre Richarlyson ou Réver no meio-campo do Galo

O técnico Cuca ainda não sabe como vai armar o meio-campo do Atlético-MG, que conta vários jogadores do setor lesionados ou suspensos, para a partida contra o Tupi, neste domingo, em Juiz de Fora. Leandro Donizete, Dudu Cearense e Serginho estão lesionados, e Pierre suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com isso, Fellipe Soutto é o único volante de origem à disposição do treinador do Galo.

Para compor o setor, Cuca poderá improvisar o zagueiro Réver ou o lateral-esquerdo Richarlyson na posição de volante. Réver já atuou no meio-campo no começo da carreira e garante que se essa for a opção do treinador que estará pronto para ajudar o time do Atlético-MG a conquistar mais uma vitória no Campeonato Mineiro.

‘Algumas partidas acabei realizando como volante e me senti bem. Quando precisar, se for o caso do Cuca me pedir, vou procurar ajudar como tenho feito. Espero que o treinador possa fazer a escolha certa para que a gente garanta a vitória’, disse Réver.

Já Richarlyson começou a carreira e ganhou destaque como volante no São Paulo, mas com o técnico Cuca foi efetivado como lateral e se coloca à disposição para ajudar o Galo. ‘Eu sempre estou à disposição, independente da posição. Estou pronto para fazer aquilo que sei fazer, sem inventar. Se o Cuca optar por me escalar no meio, de volta às origens, vou ficar feliz’, declarou.