Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca revela dúvida entre o jovem Paulo Henrique e experiente Mancini

O técnico do Atlético-MG, Cuca, comandou mais um treinamento coletivo nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, mas o treinador alvinegro continua mantendo suspense sobre o substituto do avante André, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na última quinta-feira, o jovem Paulo Henrique treinou entre os titulares, mas nesta sexta foi a vez de Mancini ocupar a vaga de André.

Cuca garantiu que a dúvida existe e só vai decidir quem começa o jogo no vestiário do Estádio Independência. De acordo com ele, a opção fica pela escolha entre a juventude do garoto Paulo Henrique, que ainda não atuou pelo profissional do Galo, e a experiência de Mancini. Os dois são as opções para o ataque alvinegro para a decisão do Mineiro no próximo domingo.

‘É muito prático e é muito fácil. Uma é o Mancini e a outra é o Paulinho como centroavante. Um é experiente e maduro, enquanto o outro é menino. Uma forma que treinamos foi ontem (quinta-feira), hoje foi outra. Aí eu vou para o quarto, penso bem no que eu vi e defino, mas os dois estão bem ‘trabalhadinhos”, declaro

Se o ataque ainda tem dúvidas, a defesa já está confirmada e com três zagueiros: Réver, Lima e Rafael Marques terão a oportunidade de atuarem juntos pela segunda vez consecutiva. O time que treinou nesta sexta teve a seguinte formação: Giovanni; Réver, Lima e Rafael Marques; Marcos Rocha, Pierre, Serginho, Bernard e Richarlyson; Mancini e Guilherme.