Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca mantém Jô como titular para pegar o São Paulo

Por AE

Belo Horizonte – Diferente do habitual, o técnico Cuca não faz mistério para escalar o Atlético-MG na partida deste domingo contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A única alteração com relação à equipe que vem jogando é a entrada de Carlos César no lugar de Marcos Rocha, uma vez que este está suspenso.

De resto, nenhuma novidade. Nem mesmo no ataque, setor para o qual o titular André, destaque do time no primeiro semestre, está novamente à disposição depois de se recuperar de uma contusão no tornozelo. Cuca, porém, monitorou o jogador por GPS em treinos desta semana e percebeu que ele ainda não está pronto para atuar por 90 minutos.

Assim, segue como titular o atacante Jô, que chegou a Belo Horizonte após ser barrado por indisciplina no Internacional, mas vem agradando, com dois gols nos últimos dois jogos. Desta forma, o time que vai buscar a liderança do Brasileirão contra o São Paulo terá: Giovanni; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Bernard (André) e Ronaldinho Gaúcho; Danilinho e Jô.