Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comanda coletivo e escala Paulo Henrique no ataque do Galo

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira o primeiro coletivo da semana, visando a decisão do Campeonato Mineiro, que acontece no próximo domingo, diante do Coelho, no estádio Independência. A grande novidade do treinamento ficou por conta do atacante Paulo Henrique, revelado na base do Galo, e que treinou entre os titulares na vaga de André, que vai cumprir suspensão.

Paulo Henrique tem apenas 18 anos, é natural de Lages-SC e ainda não fez nenhuma partida como jogador profissional do Atlético-MG, e pode ganhar oportunidade justamente em uma decisão. O técnico Cuca ainda terá mais dois treinamentos antes da definição da equipe, mas já sinalizou com a possibilidade de escalar o garoto.

Já na vaga de Leandro Donizete, que está lesionado, o treinador alvinegro optou por Serginho, que formou a dupla de volantes com Pierre. Assim como no jogo de ida, Cuca armou a defesa alvinegra com três zagueiros: Réver, Rafael Marques e Lima. Guilherme, que atuou como armador na última partida, treinou no ataque ao lado de Paulo Henrique.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Giovanni; Réver, Lima e Rafael Marques; Marcos Rocha, Pierre, Serginho, Bernard e Richarlyson; Guilherme e Paulo Henrique.