Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comanda coletivo debaixo de chuva e deixa André fora

O técnico Cuca comandou, nesta terça-feira, debaixo de muita chuva, um treinamento coletivo na Cidade do Galo contra o time juvenil do Atlético-MG. A atividade foi mais uma etapa da preparação alvinegra para o jogo de quinta-feira, contra o Santos, na Arena do Jacaré. A novidade foi a presença da dupla Magno Alves e Guilherme no ataque atleticano. Dessa forma, o ex-santista André, que cumpriu suspensão contra o Coelho, nem participou do treino que durou apenas 45 minutos.

O avante Guilherme acredita que o momento é do elenco do Galo unir forças para vencer o Peixe, adversário considerado difícil pelo jogador. ‘O momento é de união e espero que a torcida continue ao nosso lado nesse momento complicado, como sempre esteve quando mais precisamos. Jogaremos contra uma grande equipe, muito perigosa e que conta com jogadores acima da média, como por exemplo, o Neymar, Arouca e Borges’, disse.

Uma notícia ruim para o treinador atleticano foi que o volante Pierre deixou o coletivo mais cedo, sentido cansaço muscular, mas o jogador não deve ser problema para enfrentar o Santos. Cuca ainda aguarda a chegada do zagueiro Réver, que serve a seleção brasileira e deverá atuar contra o Peixe.

O time do Galo que participou do treino teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Fillipe Soutto, Serginho, Renan Oliveira e Bernard; Magno Alves e Guilherme. O armador Daniel Carvalho, que se recupera de contusão está vetado pelo departamento médico.