Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CSM derrota Copagril por 3 a 2 e assume liderança do Grupo D

Na noite desta sexta-feira, Csm/Pré-Fabricar/Fme, de Jaraguá de Sul (SC), e Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Rondon (PR) disputaram confronto no qual estrearam na segunda fase da Liga Futsal 2012 e os catarinenses, jogando diante de sua torcida, na Arena Jaraguá, levaram a melhor, vencendo o confronto por 3 a 2.

Lê, aos 17 minutos de partida, Jedson, aos 27, e Hugo, aos 35 minutos, fizeram os gols dos representantes de Santa Catarina. Dyego, aos 31, e Amadeu, aos 34 minutos, descontaram para os paranaenses.

Com o resultado, o Csm/Pré-Fabricar/Fme, hexacampeão do torneio, assume a liderança do Grupo D da Liga Futsal, já que Corinthians e São Caetano empataram em 1 a 1 no jogo de abertura da segunda fase. Já o Copagril/Faville/DalPonte é o lanterna da chave, com nenhum ponto.

No próximo dia 29, sexta-feira, o Copagril/Faville/DalPonte viaja até o Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul, para enfrentar o São Caetano/Drummond/NS. Já o Csm/Pré-Fabricar/Fme só volta à quadra pela Liga Futsal no dia 14 de julho, também enfrentando o time do Grande ABC na cidade de São Caetano.