Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CSKA Moscou fica perto de contratar nigeriano, que substituiria Vagner Love

Moscou, 10 jan (EFE).- O CSKA Moscou está próximo de contratar o atacante nigeriano Ahmed Moussa, de apenas 19 anos, que poderia substituir Vagner Love, cujo retorno saída do clube vem sendo especulada há algumas semanas tanto na Rússia quanto no Brasil.

‘O jogador nigeriano tem que se submeter a exames médicos na Alemanha. Depois disso, tudo ficará mais claro’, disse nesta terça-feira à Agência Efe um porta-voz do clube russo.

Caso os exames não apontem nenhum problema físico, Moussa será incorporado ao elenco do CSKA, que retomou as atividades nesta terça, depois de mais de um mês de férias. A equipe de Moscou já tem um acordo com o Venlo, da Holanda, que detém os direitos econômicos do nigeriano.

O jovem atacante, que era pretendido por outros clubes europeus, como Arsenal e Schalke 04, marcou oito gols em 37 partidas pelo Venlo, que é atualmente o penúltimo colocado do Campeonato Holandês.

Outro jogador que também está próximo do CSKA, que se prepara para enfrentar o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, é o volante sueco Pontus Wernbloom, do AZ Alkmaar, também da Holanda. EFE