Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro termina rodada na vice-liderança e terá desfalques

Com a vitória sobre o América-TO, no sábado, o Cruzeiro encerrou a rodada do Campeonato Mineiro com a vice-liderança do Estadual, com 12 pontos, contra 15 do arquirrival Atlético-MG. Para alcançar o Galo, o técnico Vágner Mancini terá problemas na sequência do Mineiro, já que três jogadores estão fora do jogo contra o Villa Nova, no próximo fim de semana.

O lateral esquerdo Diego Renan, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Wellington Paulista receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o time de Teófilo Otoni e terão que cumprir suspensão automática. Para a lateral, o candidato natural é Gilson, jogador da posição, já no meio-campo e ataque Mancini tem opções.

Para o lugar de Marcelo Oliveira, os pretendentes são: Everton, Amaral, o colombiano Diego Arias e Rudnei, que aparentemente leva vantagem, já que tem atuado com mais frequência. Para o lugar do artilheiro do Mineiro com seis gols, o treinador cruzeirense pode optar entre Wallyson e Walter, com Bobô e Fabio Lopes com chances menores de serem escolhidos.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro voltam aos trabalhos no período da tarde, e Vágner Mancini vai começar a esclarecer as dúvidas. Antes de enfrentar o Villa Nova, a Raposa tem compromisso pela Copa do Brasil na quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, no Acre.