Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro encerra preparação para encarar o Vasco e perde Diego Renan

O Cruzeiro terá um desfalque para o jogo contra o Vasco, sábado, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O lateral direito Diego Renan não participou dos treinos da semana devido uma lesão muscular, e fica fora do jogo contra os cariocas. A preparação celeste foi encerrada com um animado rachão e, sem contar com Diego Renan, Roth deve improvisar o zagueiro Léo nos setor.

Com isso, o uruguaio Victorino, que perdeu a posição na zaga para Mateus, entra na defesa celeste. No meio-campo, Roth ainda tem dúvida entre a escalação de William Magrão ou Souza, mistério que só deve ser desfeito minutos antes do jogo. Mas o experiente Souza leva vantagem por conhecer bem o time do Vasco, e independente de ser titular ou não, o jogador afirma que a Raposa terá dificuldades.

‘O ponto forte do Vasco é o grupo, que está formado desde o ano passado. O Vasco teve a inteligência de manter seus jogadores, tem um lateral direito que na minha opinião é um dos melhores da posição no Brasil, que é o Fagner, tem um zagueiro que dispensa comentários, o Dedé. Com certeza vamos encontrar um adversário qualificado, com jogadores que se conhecem há muito tempo, que já é automática a jogada deles com o Eder Luis’, disse.

A tendência é que o Cruzeiro entre em campo com a seguinte formação: Fábio, Léo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Souza) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. Se vencer o Vasco, o Cruzeiro que é o vice-líder do Brasileiro assume a ponta da competição, ultrapassando justamente o time carioca.