Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro desmente interesse no armador Lorenzetti, da La U

A diretoria do Cruzeiro divulgou nota no site do clube nesta sexta-feira, negando o interesse da Raposa no armador Lorenzetti, que defende o Universidad de Chile. Segundo a direção do clube celeste, a informação que o Cruzeiro teria conseguido um parceiro para contratar o jogador não procede. A nota deixa claro que o time mineiro não vai comentar especulações sobre a contratação de qualquer atleta.

‘A Diretoria do Cruzeiro EC desmente todas as informações a respeito de qualquer parceiro ou empresa envolvido numa possível negociação com a Universidad de Chile e o jogador Lorenzetti. A Diretoria do clube mantém a posição de não comentar sobre negociações ou especulações de chegada e saída de jogadores até que algum negócio seja concretizado, informando imediatamente aos torcedores via imprensa’, diz a nota na integra.

Já o interesse do Cruzeiro na contratação do técnico da Universidad de Chile, Jorge Sampaoli, não foi desmentido, mas com a classificação do clube chileno para as quartas de final da Libertadores, a vinda do treinador para o Brasil fica complicada. Com isso, nomes como o de Adilson Batista, atualmente no Atlético-GO e Levir Culpi, que retornou do futebol japonês passam a ser os preferidos da Raposa.