Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro dará ‘volta por cima’, diz Wellington Paulista

Por AE

Belo Horizonte – Ainda abalado pelas quedas no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, o atacante Wellington Paulista afirmou nesta sexta-feira que o Cruzeiro “vai dar a volta por cima” durante o Campeonato Brasileiro.

“O mais importante é trabalhar motivado para dar a volta por cima. Eu sempre fui muito firme nisso e quero dar a volta por cima”, afirmou o atacante. “No ano passado, quando estive muito mal, eu coloquei isso e, neste ano, comecei muito bem. Já coloquei para meus companheiros, agora é a hora de dar a volta por cima, começar o campeonato muito bem e dar as vitórias à torcida cruzeirense”.

Eliminado das principais competições do primeiro semestre, o elenco cruzeirense tem aproveitado os últimos dias para treinar, visando a estreia no Brasileirão, no dia 20 de maio, contra o Atlético-GO, em Uberlândia.

Com mais uma semana focado apenas nos treinos, Wellington Paulista já se diz ansioso para voltar aos gramados em jogos oficiais. “No futebol esse tempo que tivemos, de duas semanas, é longo. Qualquer jogador já queria jogar na quarta ou no domingo para esquecer o que passou e começar jogando e vencer. Duas semanas é como uma eternidade, mas temos esse tempo para refletir no que fizemos errado para começarmos o Brasileiro bem”, afirmou.