Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro anuncia empréstimo de jogadores e Walter pode ser o próximo

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, o empréstimo do lateral-direito Marcos para o Atlético-GO e do meia Bruninho para o Ceará. Os dois jogadores ficarão nos novos clubes até o final de 2012. Os dois atletas não teriam chances com o técnico Celso Roth, e por isso, a diretoria da Raposa optou por emprestar os dois atletas.

Marcos, de 22 anos, esteve no Bahia em 2011 e voltou ao Cruzeiro no início desta temporada, participando da disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, mas o futebol apresentado não agradou nem a torcida e nem o treinador, que vem escalando Diego Renan na ala direita. Já o meia Bruninho, 21 anos, veio para o time mineiro no ano passado após conquistar o título baiano pelo Bahia de Feira de Santana e estava no Nacional de Nova Serrana.

Outro jogador que pode deixar o Cruzeiro a qualquer momento é o atacante Walter, que foi emprestado ao time celeste pelo Porto-POR, mas não conseguiu mostrar futebol dentro de campo e pode acertar transferência para o Goiás, que disputa a Série B do Brasileiro. Entre os clubes envolvidos a negociação é dada como certa, porém, falta o aval de um grupo de investidores que detém parte dos direitos do atacante.

Nesta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos, após a vitória contra o Sport, no último domingo, e Walter não compareceu, o que pode ser mais um indicio que a trajetória do jogador no time mineiro está muito perto de um final.