Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruz Azul joga pelo grupo do Corinthians, e Arsenal pelo do Flu

Os torcedores de Corinthians e Fluminense provavelmente vão ficar atentos aos confrontos desta terça-feira pela Copa Libertadores da América.

A partida que interessa ao Timão envolve o Cruz Azul e o Deportivo Táchira, da Venezuela, que se enfrentam às 23h45 (de Brasília), na Cidade do México, válido pelo Grupo 6, o mesmo do clube paulista. Os mexicanos estrearam derrotando o Nacional, no Paraguai, por 2 a 1 e irão disparar na liderança em caso de triunfo. Diante deste cenário o empate ou até mesmo derrota dos Cruz Azul é o resultado ideal para o Timão, que, no início de março, recebe o Nacional na capital paulista. Os venezuelanos estrearam empatando por 1 a 1 com os corintianos.

Já os torcedores do Flu ficarão de olho na partida do Grupo 4, em que o Arsenal, da Argentina, recebe o Zamora, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília), em Sarandí, casa do Arsenal. Os argentinos estrearam perdendo por 1 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e aparecem na lanterna da chave. Já os venezuelanos surpreenderam no primeiro compromisso, empatando sem gols com o Boca Juniors.

Em outro confronto desta terça, também às 21h30 (de Brasília), o Bolívar pega o Union Española, do Chile, em La Paz. O jogo abre a segunda rodada do Grupo 3. Os bolivianos conseguiram um bom resultado na estreia, empatando no Chile com a Universidad Católica. Já o Union Española fez a lição de casa, batendo o Junior, da Colômbia, por 2 a 0.

Por fim, um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), o Peñarol recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelo Grupo 8. Os colombianos buscam a segunda vitória após triunfo por 2 a 0, em casa, sobre a Universidad de Chile, campeã da Copa Sul-Americana. Já os uruguaios perderam por 1 a 0 para o Godoy Cruz, na Argentina.