Cristiano Ronaldo presenteia colega com troféu de melhor em campo

Craque de Portugal entregou o prêmio ao meia Bernardo Silva, que se lesionou na goleada sobre a Nova Zelândia pela Copa das Confederações

Cristiano Ronaldo arrumou uma forma criativa de prestar solidariedade a um colega neste domingo. Dono de tantos troféus individuais na carreira, o atacante da seleção portuguesa abriu mão de um deles – o de melhor jogador da goleada por 4 a 0 sobre a Nova Zelândia, pela Copa das Confederações da Rússia – e o deu a Bernardo Silva, meia que deixou a partida no intervalo, por lesão.

Com o presente em mãos, Bernardo Silva posou ao lado de Cristiano e agradeceu aos colegas e fãs pelas mensagens de ânimo. “Obrigado pelo apoio. Está tudo bem com meu tornozelo”, escreveu no Twitter o camisa 10 de Portugal, que recentemente trocou o Monaco pelo Manchester City.  

Cristiano Ronaldo marcou dois gols no torneio e venceu o prêmio de melhor em campo nas três partidas que disputou. Na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), Portugal enfrenta o Chile em uma das semifinais. Na outra, a Alemanha encara o México, na quinta-feira.