Cristiano Ronaldo posa com camisa do ex-clube – e cueca inusitada

Atacante disse ter ficado "um pouco triste" por marcar gol contra o Sporting, mas foi até o vestiário do clube português e ficou bastante à vontade

Cristiano Ronaldo viveu uma sensação estranha nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu ao marcar um golaço diante do Sporting de Lisboa, o clube que o revelou e pelo qual torce, na vitória por 2 a 1 do Real Madrid. Em respeito ao clube português e a seus familiares, o craque comemorou o gol de forma bastante tímida. No final do jogo, foi ao vestiário da equipe portuguesa e se soltou: vestiu a camisa do clube pelo qual atuou entre 2001 e 2003 e posou para fotos – com uma cueca bastante inusitada.

Cristiano Ronaldo apresenta nova coleção de cuecas

Na imagem postada pelo clube português, Cristiano Ronaldo abraça os adversários Adrien e William Carvalho e ostenta o número de sua camisa, 7, justamente na parte central da cueca. O modelo branco e cavado ainda não aparece entre os produtos à venda no site da CR7 Underwear, a marca de cuecas do atacante.

Cristiano explicou a sensação de marcar contra o ex-clube. “Marquei um gol importante, foi o momento de virada do jogo, mas me sinto um pouco triste porque o Sporting foi a equipe que me formou e que também tenho no coração. Mas tenho de defender a minha equipe e que também já tenho no coração”, disse o atacante, em entrevista à emissora portuguesa Sport TV.

Ao marcar o belo gol, Cristiano levantou os braços e foi abraçado pelos companheiros, mas se recusou a sorrir. “A reação automática é a de querer comemorar, mas a minha mãe é torcedora do Sporting, assim como a minha família, e tinha dito que se marcasse não ia comemorar. É uma equipe que tenho no coração e a comemoração foi assim mesmo.”