Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criciúma volta a treinar já pensando no jogo contra a Ponte Preta

Passada mais uma rodada no Brasileiro da Série B, o Criciúma retornou aos trabalhos físicos após os jogadores terem recebido folga na última quarta-feira. Nesta quinta, os atletas que atuaram diante da Portuguesa realizaram um treino regenerativo, enquanto o restante participou de atividades técnicas mais aprimoradas.

Agora, o pensamento do Tigre está todo na conquista de uma vitória contra a vice-líder Ponte Preta, na próxima terça-feira, no estádio Heriberto Hulse. O empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na última rodada, acabou frustrando os planos do técnico Márcio Goiano, que pretendia conseguir uma arrancada nessa reta final de campeonato para assegurar o acesso.

Além disso, o treinador terá dois importantes desfalques para a partida diante da Macaca. O lateral esquerdo Pirão ficará de fora devido a uma cláusula contratual, enquanto o meia Doriva cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Mesmo com a ausência de dois titulares, Márcio Goiano poderá comemorar o retorno de alguns titulares. O meia Guilherme e os atacantes Schwenck e Zé Carlos cumpriram suspensão na rodada passada e agora estão aptos para retornar ao time e buscar uma vitória contra o segundo colocado da Série B.

Com 50 pontos ganhos, o Criciúma está em sexto lugar na competição e ainda briga para conquistar o acesso à Primeira Divisão. Entretanto, a equipe precisará torcer para que seus adversários diretos tropecem neste fim de semana, já que grande parte deles entrará em campo para completar a 34rodada da competição.