Criciúma desmente reintegração de Zé Carlos ao elenco

Por meio de comunicado oficial, neste sábado, o Criciúma desmentiu as recentes informações sobre a reintegração do atacante Zé Carlos ao elenco do Tigre. O jogador, de acordo com o assessor de imprensa, ‘segue afastado até segunda ordem’.

Na última terça-feira, dia 10, a diretoria do clube catarinense decidiu afastar Zé Carlos após declarações do atacante cobrando a equipe, fato que deixou os dirigentes do Criciúma irritados.

O Criciúma volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Chapecoense, no Estádio Índio Condá, pela nona – e última – rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. O confronto pode valer a liderança para o Tigre, que ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, dois a menos do que o líder Figueirense.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria:

O Criciúma Esporte Clube vem por meio deste desmentir informações relacionadas a reintegração do atleta Zé Carlos ao elenco do clube. As notícias divulgadas nas últimas horas não procedem. Zé Carlos continua afastado do grupo de jogadores até segunda ordem. Segunda-feira haverá uma nova reunião entre o atleta e o diretor jurídico Albert Zilli dos Santos para tratar de um desfecho para o caso.

Fernando Ribeiro

Assessor de Imprensa