Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Craques do Barcelona embarcam para Bola de Ouro após treino

Além de Messi e Neymar, finalistas do prêmio principal, Iniesta e Daniel Alves devem fazer parte da seleção ideal de 2015 na premiação em Zurique

Lionel Messi e Neymar não tiveram sossego nem mesmo em dia de gala. O Barcelona tentou manter a sua rotina antes da entrega da Bola de Ouro da Fifa e deu início aos trabalhos de preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei com um treinamento na manhã desta segunda. Logo após a atividade, Neymar e Messi embarcaram rumo a Zurique junto dos colegas Andrés Iniesta e Daniel Alves, que devem fazer parte da seleção do ano.

Bola de Ouro da Fifa tem Neymar como azarão e brasileiro cotado para o Puskás

Além do quarteto, Gerard Piqué, Jordi Alba, Javier Mascherano, Sergio Busquets, Ivan Rakitic e Luis Suárez estão entre os 55 nomes indicados para compor o time ideal do futebol. O técnico Luis Enrique, que concorre ao prêmio de melhor treinador com Pep Guardiola e Jorge Sampaoli, optou por não participar da festa.

Outro concorrente à Bola de Ouro, o tricampeão Cristiano Ronaldo também postou uma foto antes do embarque rumo à Suíça. O atacante do Real Madrid não conquistou títulos em 2015 e admitiu que Messi é o grande favorito para a premiação desta tarde, que terá transmissão do site VEJA a partir das 16h (de Brasília).

Vencedor em 2008, 2013 e 2014, Cristiano Ronaldo embarca para a Bola de Ouro

Vencedor em 2008, 2013 e 2014, Cristiano Ronaldo embarca para a Bola de Ouro (VEJA)

(da redação)