Correção: Inter terá Dellatorre e Zé Roberto é vetado

Por AE

Porto Alegre – A nota enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida:

O técnico Dorival Júnior definiu nesta terça-feira pela manhã o time titular do Internacional que enfrentará o São Paulo nesta quarta, às 16 horas, na Arena Barueri, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade comandada pelo treinador no Beira-Rio indicou a entrada de Dellatorre no ataque no lugar de Jô, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Já o meia-atacante Zé Roberto sentiu uma lesão na coxa e foi vetado do confronto.

Para completar, Leandro Damião segue fora da equipe para se recuperar de uma lesão. Com isso, Dorival acabou promovendo uma novidade na lista de 19 jogadores relacionados para o duelo com o São Paulo: o atacante Siloé, de 21 anos, que é o artilheiro do time sub-23 do Inter na Copa FGF, com cinco gols. Ele ficará como opção de banco para o ataque, como único jogador de ofício para a posição.

E, caso repita o time que escalou no treino desta terça, Dorival mandará o Inter a campo nesta quarta com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Ilsinho, D’Alessandro e Andrezinho; Dellatorre.

Entre os titulares escalados, Índio segue na zaga. O time gaúcho não poderá contar mais uma vez com Juan, que ainda se recupera de uma amidalite. Experiente, Índio foi o autor do terceiro gol do Inter na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, no Beira-Rio.

Já Zé Roberto lamenta uma nova lesão sofrida no Inter. Anteriormente, ele ficou 80 dias afastado dos gramados por causa de uma cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal, depois de ter desfalcado a equipe em outras ocasiões por causa de um problema no púbis.

Confira os jogadores relacionados no Inter para o jogo desta quarta:

Goleiros: Muriel e Lauro.

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Índio e Bolívar.

Laterais: Nei e Kleber.

Volantes: Guiñazu, Bolatti, Sandro Silva, Tinga e Elton.

Meias: D’Alessandro, Ilsinho, Andrezinho, Fabrício e João Paulo.

Atacantes: Dellatorre e Siolé.