Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians x Emelec: ingressos à venda para sócio-torcedor

Estão à venda os ingressos para a partida de 9 de maio entre Corinthians e Emelec, válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Por ora, a comercialização está aberta somente para os clientes do programa Fiel Torcedor que tenham 44 ou mais bilhetes comprados – os demais sócios poderão comprar a partir das 12 horas de quinta-feira.

Os descontos variam de 25% a 35%, dependendo da categoria. As vendas para os associados vão até as 23h59 de 3 de maio, pela Internet e no posto de atendimento ao Fiel Torcedor, localizado no Memorial do Corinthians, no Parque São Jorge.

A partida será às 22 horas de 9 de maio, no Pacaembu. Antes disso, os dois times fazem o jogo de ida, em 2 de maio, no Equador. Quem passar avança às quartas de final e terá pela frente o vencedor do duelo entre Vasco e Lanús, da Argentina.

O Corinthians passou da fase de grupos com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Fluminense. Já a equipe equatoriana conseguiu a classificação somente na última rodada, após vitória heróica sobre o Olímpia, do Paraguai.