Corinthians lança coleção de roupas em homenagem à Democracia

O Corinthians pretende aumentar o seu faturamento com uma homenagem à histórica Democracia Corinthiana. Na sexta-feira, com as presenças do ex-jogador Biro Biro e de Kátia Bagnarelli, esposa do falecido Sócrates, o clube usou a sua loja oficial no Parque São Jorge para lançar uma coleção de roupas que celebra o período.

A coleção tem mais de 50 produtos e ilustra o futebol, o rock e a liberdade política. ‘A Democracia Corintiana ocorreu em um momento em que todos queriam mudanças no País. O Corinthians foi pioneiro nisso. Todos no clube entenderam o movimento, do roupeiro ao presidente, e deu resultado, tanto que conquistamos o bicampeonato paulista’, disse Biro Biro.

Já Kátia Bagnarelli, emocionada, lembrou de Sócrates durante o evento de lançamento. ‘Ele está muito feliz e iluminando esse time, de onde estiver’, disse, ressaltando as roupas. ‘Com bom gosto e uma criação inédita, as peças compõem um guarda-roupas para todos os tipos de personalidades com uma identidade única’, divulgou.

Para a festa de lançamento, a loja Poderoso Timão do Parque São Jorge foi personalizada com objetos alusivos à década de 1980. Os vendedores ainda vestiram perucas black power, em referência aos cabelos de Sócrates e Casagrande.