Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians empata com Palmeiras no Brasileirão

No clássico paulista deste domingo, Palmeiras e Corinhtians empataram por 3 a 3 no Allianz Parque, em São Paulo. O time alvinegro mantém a sequência de invencibilidade – 15 jogos – e a liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Com o empate, a diferença entre o líder e o segundo colocado, o Atlético-MG, caiu para cinco pontos.

Cinco dos seis gols da partida saíram no primeiro tempo, com o Palmeiras sempre à frente do placar. Os palmeirenses Lucas, Robinho e Dudu marcaram. Guilherme Arana fez o primeiro gol do Corinthians da partida; o segundo foi contra, de Amaral. Na segunda etapa, Vagner Love, formado nas categorias de base do Palmeiras, arrancou o empate no último clássico entre os arquirrivais na temporada 2015.

Com 35 pontos ganhos, o Palmeiras tem três a menos que o São Paulo, último integrante do G-4. Na tentativa de retornar ao grupo dos classificados à Copa Libertadores, o time volta a campo para enfrentar o Internacional às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, em Porto Alegre.

(Da redação)