Copa do Brasil: Santos supera vaias e derrota o Paysandu

Equipe alvinegra não joga bem, mas assim mesmo vence paraenses por 2 a 0

O Santos saiu em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o time chegou a ser vaiado pela torcida, mas venceu o Paysandu por 2 a 0 graças a um golaço de Bruno Henrique, o melhor em campo, em lindo chute de fora da área no início da segunda etapa, e à presença de área de Copete, que fez o segundo nos minutos finais.

O resultado ajudou a selar a paz entre o Santos e sua torcida, que vaiou a equipe no intervalo, e deu ao time boa margem de erro para a volta, em Belém. No dia 10 de maio, o Paysandu terá de vencer os paulistas por três gols de diferença, em casa, para se classificar para as quartas de final no tempo normal.

Apesar da vitória, o time alvinegro terá de melhorar seu futebol, pois o próximo compromisso será um jogo muito importante pela Libertadores. No dia 4 de maio, o Santos receberá o Independiente Santa Fé no Pacaembu e poderá encaminhar a classificação para o mata-mata com uma vitória.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Esse time do Santos é brincadeira. Precisa urgentemente de uma renovação, principalmente no setor de armação de jogadas. Mandar o Lucas Lima embora e contratar um armador que saiba jogar, e contratar um centro-avante, porque esse Ricardo Oliveira já era.

    Curtir