Copa do Brasil: Internacional elimina o Corinthians nos pênaltis

Depois de empate por 1 a 1 em São Paulo, equipe gaúcha supera os paulistas

O Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, superou o Corinthians por 4 a 3 na decisão por pênaltis depois de um empate por 1 a 1 na partida, mesmo placar do jogo de ida, disputado na semana passada, em Porto Alegre.

Foi logo aos sete minutos do primeiro tempo que o Corinthians marcou seu gol. Depois de um lateral cobrado por Fágner para a área do Inter, ajeitou a bola e o volante Maycon chutou para abrir o placar. A desvantagem precoce fez os visitantes buscarem o ataque, mas sem incomodar muito a defesa alvinegra.

Assim como ocorreu no jogo de ida, o Inter buscou o empate no segundo tempo. Depois de uma grande defesa de Cássio, o uruguaio Nico López chutou para a pequena área e Fágner fez gol contra. Nos minutos finais, os dois times tiveram chances para marcar o gol da vitória, mas falharam.

Nos pênaltis, o Inter contou com os erros de Maycon e Marquinhos Gabriel, que tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Marcelo Lomba, e Guilherme Arana, que chutou por cima.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adilson Nagamine

    Itaquerão. Grandes emoções. Não faça do microondas uma arma. Adilson Nagamine

    Curtir

  2. ALAOR BATISTA PINTO

    Põe no DVD.

    Curtir

  3. Bando de tatuados/pichados. Um horror.

    Curtir