Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conmebol anuncia datas e horários das finais da Copa Libertadores

A Conmebol confirmou nesta sexta-feira as datas e horários das finais da Copa Libertadores da América 2012, entre Boca Juniors e Corinthians. O primeiro duelo será em 27 de junho, às 21h50 (de Brasília) em Buenos Aires, enquanto que o jogo de volta está marcado para o dia 4 de julho, no mesmo horário, em São Paulo.

Cogitou-se realizar a primeira partida na próxima quinta-feira, e não quarta, por conta de protesto de caminhoneiros argentinos, agendado para o dia 28 em frente à Casa Rosada, sede da presidência do país. Em greve desde o começo da semana, eles reivindicam aumento de 25% nos salários, além de redução de impostos.

Confirmado a data do duelo, o Boca Juniors já iniciou a venda de ingressos para a final. O bilhete mais barato custa R$ 36,00 – para sócios – ao passo que o mais caro sai por R$ 120,00. O Corinthians promete divulgar ainda nesta sexta-feira detalhes sobre a comercialização de entradas para o jogo no Pacaembu.

É a primeira vez que o clube alvinegro chega a uma final de Libertadores, enquanto o Boca Juniors disputa sua décima. Os argentinos já foram campeões do torneio em seis oportunidades.