Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comandante do Náutico rebate declarações de Mazola Júnior, do Sport

O técnico Waldemar Lemos não gostou das declarações dadas pelo treinador do Sport, Mazola Júnior, no último sábado, e rebateu a polêmica entrevista concedida por seu adversário. O comandante do Náutico acredita que a pressão nos bastidores que o seu rival exerceu sobre seus jogadores antes do início do Campeonato Pernambucano foi desnecessária e poderá causar problemas para o Leão da Ilha ao longo da competição.

Durante a primeira entrevista coletiva do ano, Mazola Júnior chegou a afirmar que o Sport era o franco favorito para conquistar o título do Estadual. O treinador apontou que o Rubro-Negro é a equipe que possui a melhor preparação de Pernambuco e estaria muito à frente dos rivais Náutico e Santa Cruz.

Sem se importar com o favoritismo apontado por seu adversário, Waldemar Lemos respondeu tranquilamente ao treinador e evitou polemizar em cima do caso.’A gente evita ao máximo estimular o jogador somente na hora do jogo, com frases de efeito. Tento estimular no campo de treinamento, que é onde tem que ser feito.’

Após comandar seu primeiro treino na última segunda-feira, Waldemar Lemos trabalhou com os jogadores nesta terça e continuou a preparação da equipe para a estreia do Campeonato Pernambucano. A intenção do treinador é mesclar os jogadores que disputaram o último Brasileiro da Série B com os recém-contratados para dar ritmo de jogo ao time e promover o entrosamento entre os atletas que compõem o elenco alvirrubro em 2012.