Com time no G-4, Comelli mantém esquema no Criciúma

Após quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos, o treinador do Criciúma, Paulo Comelli, decidiu manter o esquema ofensivo utilizado nas últimas partidas para o confronto deste sábado, contra o ASA da Arapiraca.

Não podendo contar com o atacante Gilmar, que sentiu dores na coxa esquerda, Comelli não deverá fazer modificações na equipe titular.

‘O Criciúma não muda a forma de jogar ofensivamente. Vamos sempre jogar em busca do gol’, comentou .

O treinador diz conhecer bem o time alagoano, já que antes de suas chegada ao Tigre, foi treinador do CRB-AL, um dos principais adversários do ASA no campeonato estadual.

‘Conheço bem a maneira de jogar do ASA. Mudaram pouco em relação ao estadual. É um time forte e vamos ter dificuldades por lá. Possuem um bom conjunto’, analisou Comelli.

Na quarta colocação com 12 pontos, o Criciúma enfrenta o ASA de Arapiraca em busca da quinta vitória na competição, neste sábado, às 21 horas, no Coaracy Fonseca, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Caso consiga a vitória e América-RN e América-MG tropecem, o Tigre assumirá a liderança do torneio.