Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com seis problemas, Vitória pode promover estreia de Gilberto

O experiente lateral esquerdo Gilberto, contratado pelo Vitória no início da semana, se apresentou dizendo que precisa de alguns dias para entrar em forma. No entanto, o técnico Vagner Benazzi tem seis problemas para escalar o time e pode promover a estreia do atleta já no confronto de sexta-feira, contra o Paraná, fora de casa.

O zagueiro e capitão Alison (expulso), o volante Uellinton (suspeita de lesão muscular) e o atacante Fábio Santos (terceiro amarelo) já são desfalques certos. Há outras três dúvidas: o lateral esquerdo Fernandinho (dor na coxa esquerda), o lateral direito Nino (panturrilha direita) e o atacante Marquinhos (torção no tornozelo).’Vou esperar a reapresentação (na tarde desta quarta) para saber com quem posso contar para o jogo em Curitiba’, informou Benazzi, que pode escalar Gilberto na lateral esquerda, apesar de já ter adiantado que pretende utilizá-lo como armador. ‘Ele foi contratado para ser o homem da criação’.

O ex-cruzeirense está apto para atuar, pelo menos no que diz respeito ao registro na CBF. Com nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID), ele ainda não treinou com a equipe titular. ‘Vamos olhar e ver como ele se encontra’.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, o Vitória chegou aos 39 pontos e ocupa atualmente a sétima colocação da Segundona.