Com Rochemback e André Lima, Roth define equipe para sábado

O Grêmio voltou a treinar nesta quinta-feira no estádio Olímpico. O trabalho praticamente definiu o time que vai enfrentar o Atlético-MG neste sábado, pouco antes do embarque. Na manhã de sexta-feira, a delegação viaja para Belo Horizonte e realiza um último trabalho na capital mineira.

No trabalho, o volante Fábio Rochemback e o atacante André Lima, que haviam sido poupados no começo da semana com dores no joelho, participaram normalmente. O meio-campista, no entanto, não realizou toda a atividade e acabou sendo poupado nos minutos finais. Saimon acabou entrando na reta final.

Assim, os prováveis titulares contarão com: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

O jogo contra o Atlético-MG será realizado em Sete Lagoas, no estádio Arena do Jacaré, e há certeza de estádio lotado. Encarando uma equipe que luta contra o rebaixamento, os tricolores projetam um jogo diferente para saírem com os três pontos.

‘Vamos enfrentar casa cheia e um adversário motivado pelos últimos resultados e pela saída momentânea da zona de rebaixamento. Nós temos outro pensamento, outra motivação, vamos trabalhar para buscar a vitória’, disse o volante Adilson.