Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com novo ânimo após vitória, Avaí se prepara para encarar o Atlético-GO

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, no estádio da Ressacada, os jogadores do Avaí se reapresentaram ao técnico Toninho Cecílio nesta segunda-feira.

O clima entre os jogadores e a comissão técnica é outro depois da vitória sobre o concorrente direto ao rebaixamento, que deu esperanças ao grupo e demonstrou que a fuga da zona de rebaixamento ainda é possível.

Os atletas que atuaram durante os 90 minutos na partida realizaram treino de regeneração física na academia, enquanto o restante do grupo participou de atividades técnicas e táticas no centro de treinamento.

Os zagueiros Émerson Nunes e Caçapa e o atacante Anderson Lessa participaram de atividades distintas do grupo, pois ainda estão em processo de recuperação de contusões.

Na manhã desta terça-feira, todos os jogadores participaram dos últimos treinamentos para a partida contra o Atlético-GO e, nesta tarde, já iniciam a concentração para a partida.

O técnico Toninho Cecílio contará com todo o elenco à disposição para a partida desta quarta-feira, menos com os jogadores que estão no departamento médico, e já desfalcam o Avaí há algumas rodadas.

A partida contra o Tricolor Goiano acontece às 16 horas da próxima quarta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.