Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com novas dores musculares, Luis Fabiano não deve jogar no domingo

Luis Fabiano sentiu uma fisgada na coxa esquerda, a mesma na qual teve contratura e não pôde jogar na semana passada, e foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia nesta quarta-feira, pela Copa Sul-americana. E dificilmente terá condições de enfrentar o Sport no domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro.

O médico José Sanchez atendeu o jogador ainda no gramado e assegura que o problema é em um local diferente em relação ao do problema que o deixou fora contra o Figueirense e o Atlético-GO – o centroavante tinha voltado a atuar no domingo, quando balançou as redes duas vezes contra o Flamengo.

Sanchez, porém, é pessimista e considera complicada a escalação do camisa 9 diante do Sport, embora, assim como o atleta, prefira esperar o resultado do exame que deve ser realizado nesta quinta-feira, já na capital paulista – a delegação tem desembarque marcado para o início desta tarde.

‘Senti uma fisgada e achei melhor sair para não agravar mais. Vamos ver agora o que aconteceu’, comentou Luis Fabiano ainda no intervalo, quando Willian José já estava em seu lugar ao lado de Ademilson no ataque.

O atacante, contudo, gostou do que viu em campo. ‘O resultado é fruto de muito trabalho, dedicação. Estamos melhorando a cada jogo, entendendo o que o Ney pede, e a tendência é crescer mais. Estamos no caminho. Falta muito, mas já houve melhora’, celebrou, elogiando Ney Franco.