Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com mudanças, Avaí já tem time definido contra o Vitória

Sem poder contar com três titulares, o técnico do Avaí, Hemerson Maria, definiu a equipe que enfrentará o Vitória no sábado pela 8rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Suspenso, os volantes Bruno e Mika e o lateral Pirão deram lugar aos laterais Arlan e Aelson e ao volante Marcinho Guerreiro, que jogou pelo Palmeiras por quatro temporadas.

Com as mudanças, os laterais Patric e Julinho seguirão improvisados no meio campo. Diogo Orlando, que vinha jogando como lateral direito, volta a atuar como segundo volante, sua posição de origem. O Avaí deve ir ao Barradão com Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aelson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Patric, Cleber Santana e Julinho; Diogo Acosta.

Para o confronto, o zagueiro Leandro Silva deu dicas para a equipe vencer o time baiano fora de casa. Segundo o capitão avaiano, é preciso se preocupar com o artilheiro Neto Baiano, mas o principal é ‘matar as nascentes das jogadas’. Além disso, o jogador acredita que se o Avaí não tomar gols nos primeiros 15 minutos, o Vitória pode sentir a pressão da própria torcida. ‘Vai ser um jogo chato, mas o importante é conquistar os três pontos’, afirmou Leandro Silva.

O Avaí treina em Florianópolis na quinta-feira de manhã e depois embarca para Salvador. O jogo no Barradão será às 16h20 (de Brasília) e coloca frente a frente quarto e sétimo colocados. As equipes estão separadas por apenas dois pontos e brigam diretamente pelo acesso à Séria A do Campeonato Brasileiro de 2013.