Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Mello e Bellucci, Florianópolis recebe Brasil Masters Cup

Depois de receber dois torneios ITF, Florianópolis volta a sediar um campeonato importante de tênis. A partir do dia 1de dezembro, o Correios Brasil Masters Cup e o Masters Infanto Juvenil serão disputados com a presença de tenistas de destaque das categorias masculina e feminina, na praia de Jurerê Internacional.

Entre os principais tenistas homens, estarão Ricardo Mello, João Souza, o Feijão, Rogério Dutra Silva, medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, e Thomaz Bellucci, melhor atleta do país. Entre as mulheres, o destaque é Beatriz Haddad, revelação de apenas 15 anos. Thiago Monteiro, sexto colocado no ranking mundial da categoria juvenil, também estará presente.

‘É um torneio que encerra o calendário de eventos da Condeferação Brasileira de Tênis, trazendo os principais nomes do tênis brasileiro para Santa Catarina, uma oportunidade da população do Sul do Brasil acompanhar durante três dias o que há de melhor neste esporte em nosso País’, declarou o presidente da CBT, o catarinense Jorge Lacerda.

Após o torneio, será realizada a entrega do Prêmio Tênis 2011, contemplando os destaques do ano, nas categorias melhor árbitro, evento, tenista, entre outros.