Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores na costela, Kardec não treina no gramado nesta terça

Após deixar o jogo contra o São Caetano, no último domingo, no Estádio Anacleto Campanella, com fortes dores na região da costela, o atacante Alan Kardec não treinou na manhã desta terça-feira, no gramado do CT Rei Pelé, na reapresentação do elenco do Santos.

O departamento médico do clube diagnosticou um trauma nas costelas do centroavante, o que fez Kardec ficar durante toda a atividade em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

No decorrer da semana, Alan Kardec deverá saber se terá condições ou não de participar do duelo contra o Catanduvense, no próximo domingo, na Vila Belmiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Já Borges, que na derrota para o Azulão deixou a partida no intervalo devido a uma pancada na cabeça, treinou normalmente ao lado de seus companheiros, na manhã desta terça.

No campo do CT Rei Pelé, além de Kardec, as ausências do treino matutino foram o goleiro Rafael, o zagueiro Edu Dracena, o volante Arouca, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar. Todos esses atletas estiveram na solenidade realizada nesta terça, no Congresso Nacional, em Brasília (DF), que homenageou o centenário santista. O quinteto, porém, deve retornar da capital do país a tempo de participar do treinamento no período da tarde.