Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores, Edmílson é poupado de treino do Ceará

O Ceará realizou na tarde desta quarta-feira o seu primeiro treinamento tático nesta semana e o técnico Estevam Soares já começou a esboçar a equipe titular que vai atuar na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Com dores na região cervical, o experiente Edmilson foi poupado desse trabalho e cedeu lugar ao recém-chegado Daniel Marques, que foi contratado na última semana junto ao Grêmio-SP e ainda não estreou pelo Vovô. No entanto, o pentacampeão mundial deve atuar contra o Galo.

Em relação à equipe que iniciou a partida contra o Coritiba (vitória por 3 a 2), no último domingo, a outra mudança foi a entrada do volante Heleno Faísca, que cumpriu suspensão contra os paranaenses, na vaga de Eusébio.

No meio de campo o técnico Estevam Soares ainda não sabe se poderá contar com Thiago Humberto, que ainda se recupera de uma lesão no púbis. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Leandro Chaves será mantido entre os onze iniciais.

Dessa maneira, o time titular que trabalhou nesta quarta-feira teve: Fernando Henrique; João Marcos, Daniel Marques, Fabrício e Vicente; Heleno, Michel, Rudnei e Leandro Chaves; Osvaldo e Roger.