Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

COB e CBF firmam união olímpica nos Jogos de Londres-12

Nesta terça-feira, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, enviou uma mensagem a José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tratando sobre a importância da presença de Marin na delegação de futebol que vai representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012.

‘A presença do presidente José Maria Marin é importante para o Movimento Olímpico Brasileiro, bem como será um grande incentivo aos atletas olímpicos de futebol’, comunicou Nuzman. ‘Estaremos juntos torcendo pelo êxito de ambas as delegações. Aproveito também para informar que estamos ao dispor para colaborar no que se faça necessário no decorrer dos Jogos de Londres-12’, prosseguiu o presidente do COB.

Na réplica de Marin, divulgada pela CBF, o comandante da entidade ressaltou que o apoio será de grande valia para que a Seleção brasileira realize uma boa campanha na capital inglesa.

‘Estou muito feliz com a disposição demonstrada pelo COB em fazermos um trabalho em conjunto. Aliás, do presidente Nuzman, não poderia esperar outra atitude. A CBF se sente honrada em ter a colaboração não só dele, como também de toda sua equipe, que certamente tem experiência e conhecimento olímpico que nos serão de grande ajuda’.