Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clubes fretam voo para atletas voltarem ao Brasil ainda na terça-feira

Esperando contar com seus jogadores para a 29rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Atlético-MG e Santos decidiram fretar um voo para Ronaldinho Gaúcho, Fred, Jefferson, Dedé, Réver e Neymar retornarem do México ao Brasil ainda na terça-feira, após o jogo da Seleção. A Confederação Brasileira de Futebol atendeu ao pedido dos clubes e liberou os seis jogadores para voltarem separados da delegação brasileira.

A entidade desconhece o horário e destino do voo fretado. Os atletas devem embarcar logo depois da partida diante do México, nesta terça-feira, às 22h30 (de Brasília), em Torreón. A ideia dos clubes é recuperá-los a tempo para os jogos de quarta e quinta-feira.

Na quarta, Corinthians e Botafogo duelam no Pacaembu, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Engenhão, e o São Paulo pega o Inter no Morumbi. No dia seguinte, o Atlético-MG recebe o Santos, o Fluminense desafia o Coritiba no Rio de Janeiro, e o Vasco visita o Atlético-PR.

Corinthians, Inter e São Paulo, que também têm jogadores com a Seleção Brasileira (Ralf, Oscar e Lucas, respectivamente), não participaram do rateio do voo e deverão ter o retorno dos atletas só na quarta-feira.