Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cigano fratura o dedo e está fora da luta contra Miocic

Brasileiro faria o combate principal da noite contra o americano Stipe Miocic em 31 de maio, na final do TUF Brasil 3. UFC ainda não anunciou substituto

Não será dessa vez que o brasileiro Junior Cigano vai lutar em São Paulo pela primeira vez desde que ingressou no UFC. O ex-campeão dos pesados sofreu uma fratura em um dedo da mão durante os treinamentos nesta segunda-feira e não poderá participar da luta contra o americano Stipe Miocic, no evento agendado para o dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com as finais do reality The Ultimate Fighter Brasil 3. O UFC ainda não anunciou o novo substituto da luta ou se o combate será em outra data.

Leia também:

UFC: revanche entre Aldo e Mendes será em Los Angeles

Anderson Silva participa da série ‘NCIS: Los Angeles’

Lar do UFC, Las Vegas terá nova arena esportiva em 2016

UFC escala Velasquez e Werdum para 1º TUF do México

Dana White não perdoa briga entre Wanderlei e Sonnen

Os ingressos para o evento já estão à venda pelo site, na Central de Relacionamento Tickets For Fun (telefone 4003 5588) e na bilheteria oficial no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361). Os preços vão de 290 a 1.800 reais. O card principal, além das finais do TUF, também terá Demian Maia enfrentando o russo Alexander Yakovlev, e os brasileiros Rony Jason x Robbie Peralta.