Ciente das dificuldades, Criciúma foca Copa do Brasil

Após a derrota para o Metropolitano, por 3 a 2, no último domingo, o Criciúma se complicou e ficou em uma situação difícil em relação à classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense. No entanto, neste início de semana, a equipe tricolor tenta esquecer o Estadual e concentrar todas as suas forças no confronto contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

O lateral Fabinho Capixaba, autor de um dos gols do Tigre na última partida, sabe que reverter em Curitiba a derrota sofrida em casa, por 2 a 1, na última quarta-feira, não será tarefa fácil, mas confia na classificação da equipe catarinense para a próxima fase da competição nacional.

‘Lá vai ser difícil. Isso todo mundo sabe. Não fizemos o dever de casa. Mas assim como eles fizeram dois gols aqui, nós também temos condições de fazer lá. Temos que ter tranquilidade e não entrar no desespero’, declarou.

A partida de ida entre Atlético-PR e Criciúma, válida pelo segundo turno da Copa do Brasil, acontece às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Para se classificar, o Tigre precisa vencer a partida marcando mais de dois gols. Caso o Criciúma vença por 2 a 1, a decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.