Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chico tem nova chance e nega irritação por ser reserva no Palmeiras

O volante Chico perdeu espaço no elenco do Palmeiras, mas deve ganhar uma nova oportunidade na equipe titular, na tarde deste domingo, já que Márcio Araújo cumprirá suspensão automática. Apesar de ficar com frequência no banco, o meio-campista negou um desconforto por sua situação.

‘O pensamento está no grupo, sempre. Quando eu fui contratado, não estava escrito que seria titular ou reserva. É claro que gostaria de estar sempre jogando, mas faço parte de um elenco muito bom de trabalhar e espero que eu possa ajudar o time neste domingo’, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Neste ano, Chico disputou dez partidas, sendo apenas uma desde o início. Agora, a ausência do titular faz o ex-jogador do Atlético-PR ganhar de novo uma oportunidade na equipe de Luiz Felipe Scolari. Com contrato até o fim do ano, o volante descarta a ideia de deixar o clube agora.

‘Vi alguma coisa que saiu na imprensa, mas meu relacionamento com o Felipão é ótimo. Quando eu vim para o Palmeiras, vim com o objetivo de conquistar títulos. O fato de eu não atuar com frequência não impede isso’, acrescentou.

O duelo deste domingo será contra o Comercial, que ocupa a lanterna do Campeonato Paulista. Se derrotar o adversário no Pacaembu e ainda contar com uma combinação de resultados, o Verdão pode encerrar a fase classificatória no terceiro lugar.

‘Infelizmente, não depende só da gente, mas vamos procurar os três pontos e depois ver como vai terminar a rodada. Seria muito bom começar as quartas de final atuando ao lado de nossa torcida’, concluiu.