Chico celebra chance no Palmeiras e nega insatisfação

Por AE

São Paulo – Sem Márcio Araújo, suspenso, o Palmeiras terá uma novidade na posição de volante para a partida diante do Comercial, neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Chico voltará será titular da equipe depois de um longo período, mas negou ter ficado insatisfeito pelo tempo que permaneceu na reserva.

“O pensamento está no grupo, sempre. Quando eu fui contratado, não estava escrito que eu seria titular ou reserva. É claro que gostaria de estar sempre jogando, mas faço de parte de um elenco muito bom de trabalhar e espero que eu possa ajudar o time neste domingo”, comentou.

Chico chegou a ser alvo de especulações. Sua suposta insatisfação teria feito com que ele pedisse para ser negociado, o que foi negado pelo jogador. “Vi alguma coisa que saiu na imprensa, mas meu relacionamento com o Felipão é ótimo. Quando eu vim para o Palmeiras, vim com o objetivo de conquistar títulos. O fato de eu não atuar com frequência não impede isso”, garantiu.

Para o duelo contra o Comercial, o volante não esconde que o objetivo é terminar a primeira fase entre os quatro primeiros para ter a vantagem de disputar a partida única das quartas de final em casa. Para isso, no entanto, a equipe precisa vencer e contar com um tropeço de Guarani ou Santos.

“Infelizmente não depende só da gente, mas vamos procurar os três pontos e depois ver como vai terminar a rodada. Seria muito bom começar as quartas de final atuando ao lado de nossa torcida”, disse Chico.