Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cerezo saca Douglas e escala Renan nos titulares do Vitória

O treinador Toninho Cerezo deixou de lado sua preferência pelo goleiro Douglas e deu uma oportunidade para Renan na meta do Vitória. O arqueiro será responsável pela camisa 01 do Leão na próxima rodada do Campeonato Baiano e ganhou o apoio da comissão técnica após os treinamentos comandados nesta segunda-feira.

Douglas sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira, diante do Atlético-BA, fora de casa. Além disso, o retorno de Geovanni, Dinei e Jô aos relacionados completam as novidades promovidas por Toninho Cerezo ao clube baiano nesta semana.

Após folgarem no domingo, os jogadores do Vitória retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira e realizaram uma série de treinamentos específicos. O treinador almeja o aprimoramento da marcação no meio-campo e a melhora na qualidade do toque de bola apresentado pelo seu time até então.

Enquanto os atletas realizavam as atividades em campo reduzido, os goleiros treinavam com o preparador Eduardo Andrade. Com o término dos trabalhos nesta segunda-feira, o elenco retornará ao centro de treinamento do clube para completar a preparação da equipe na terça, entrando em regime de concentração logo após os treinos.

Confira a lista com os 19 relacionados do Vitória para esta rodada do Estadual:

Goleiros: Gustavo e Renan

Laterais: Romário, Léo e Mansur;

Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos;

Volantes: Mineiro, Robston, Jô, Rodrigo Mancha e Michel;

Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Geovanni;

Atacantes: Dinei, Neto e Marquinhos.