Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceni causa histeria de são-paulinos em desembarque

Por Fernando Faro

São Paulo – A delegação do São Paulo desembarcou nesta quinta-feira no aeroporto de Guarulhos, um dia depois de conseguir uma importante vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, em Salvador, pela Sul-Americana. Entre os jogadores, o mais badalado era Rogério Ceni, cercado por aproximadamente 40 torcedores que gritavam seu nome e pediam fotos e autógrafos.

O goleiro foi o autor do primeiro gol da vitória, logo em sua segunda partida neste retorno, após mais de seis meses afastado por uma lesão no ombro. “Fico feliz por mais um gol e especialmente mais um resultado positivo do São Paulo. Vencemos a estreia na Sul-Americana e o São Paulo sempre dá uma importância grande porque tem repercussão internacional forte”, declarou.

Rogério não escondeu a alegria pelo gol marcado, principalmente por ter acontecido nesta volta ao futebol, após uma de suas piores lesões na carreira. “Fico feliz que eu tenha voltado e esteja colaborando com essa melhora ao menos momentânea. Sabemos que cada dia vivemos uma história diferente, mas hoje está sendo uma história bacana”, disse.

Depois de um momento de instabilidade, o São Paulo vem de duas vitórias consecutivas – antes havia batido o Flamengo, pelo Brasileirão -, justamente nas duas partidas em que Rogério Ceni atuou. O capitão da equipe, no entanto, descartou que tenha sido o causador desta melhora no desempenho do time.

“Não creio que tenha mudado nada, o São Paulo já havia vencido duas partidas seguidas em outros momentos da competição. Eu acrescento na minha vontade de jogar, no meu jeito de ser, mas o time só venceu porque correu e batalhou muito com os mesmos jogadores que vinham atuando nos demais jogos”, afirmou.